
Como agendar uma consulta de Tarot comigo?
Entrar em contato comigo pelo WhatsApp, clicando no link abaixo, e poderemos agendar sua consulta ao Tarot On-Line.
Se precisa de uma leitura de Tarot, você pode falar comigo em meu Whatsapp pessoal clicando no link abaixo:
Texto Por: Paulo Bulgarelli. ´. (Doctor Wolf) (418)
COMO SABER SE O SEU "PROFESSOR" DE HOODOO É UM BRUXO/FEITICEIRO E NÃO UM PRATICANTE DE HOODOO?
Abaixo estão algumas dicas que os novos praticantes podem usar para dizer se eles estão sendo ensinados a praticar Hoodoo / Rootwork / Conjure de forma legítima por feitiçaria.
1.) Se o professor não é cristão.
Todos os trabalhadores da velha escola são cristãos. Por Cristianismo não significa o cristianismo fundamentalista. Estou me referindo à religião popular. Os níveis de religiosidade variam entre os praticantes. Muitos praticantes podem não pertencer ou mesmo participar de uma igreja, mas eles são cristãos.
2.) Se o professor não usa a Bíblia.
A Bíblia está no cerne do Hoodoo / Rootwork / Conjure. As passagens bíblicas e a oração cristã são usadas para capacitar trabalhos. A Bíblia não pode ser removida do Hoodoo / Rootwork / Conjure. Não há substituto para as passagens bíblicas e a oração cristã; se substituir, já não está a praticar o Hoodoo. As bruxas são realmente repelidas pela Bíblia. Preste muita atenção para ver se o seu professor a usa ou não. A Bíblia não é apenas usada com moderação, ela está sempre como base de apoio em trabalhos Hoodoo. Existem alguns trabalhos que não incluem a Bíblia, mas a maioria dos trabalhos o faz.
3.) Se o professor está ensinando você a trabalhar com deuses pagãos, espíritos pagãos ou mesmo demônios específicos.
Eu sei que muitos estão ensinando as pessoas a trabalhar com deuses pagãos ou espíritos pagãos em Hoodoo/Rootwork/Conjure. Nada disso é aceitável em Hoodoo / Rootwork / Conjure. A única coisa que eu gostaria de advertir as pessoas sobre o trabalho com os santos é que existem boas pessoas que conheço que estão trabalhando com os santos com os quais não deveriam mexer. Há muitos chamados santos que são deuses pagãos disfarçados e devem ser evitados; se o fazem, não é mais Hoodoo Tradicional.
4.) Se o professor lhe diz diretamente que está ensinando feitiçaria ou ensina que o Hoodoo / Rootwork / Conjure é feitiçaria.
Hoodoo / Rootwork / Conjure não é feitiçaria e não pode ser ensinado por bruxas, porque as bruxas cultuam deuses pagãos e duvido muito que estejam dispostas a ensinar o Hoodoo, que usa como base de apoio a Bíblia Sagrada. As bruxas só podem ensinar feitiçaria e as técnicas de suas religiões que não estão embasadas na Bíblia Sagrada. Um praticante de Hoodoo é como um médico, o que significa que destruímos feitiçarias, curamos, resolvemos problemas do dia a dia e ajudamos a comunidade, mas também há bruxas e feiticeiras que também ajudam as pessoas com seus problemas do dia a dia (não podemos generalizar todas). As bruxas só se preocupam com elas mesmas (aqui me refiro às bruxas que apenas estão interessadas em poderes pessoais para benefício próprio). Hoodoo não é bruxaria e nunca será feitiçaria.
5.) Se o professor tentar envolver seus alunos em "trabalho inimigo" contra uma pessoa.
Eu vi isso repetidamente no chamado Hoodoo online, especialmente com os professores. Se houver uma briga entre duas pessoas, essa luta é entre essas duas pessoas. Se o seu professor tentar ajudá-lo a fazer o trabalho inimigo contra alguém com quem ele está tendo um problema, então é uma grande dica de que seu professor é um bruxo/feiticeiro. As bruxas/feiticeiras usarão as pessoas como escudos vivos. Isso significa que tentam fazer com que as pessoas se juntem para que elas sejam protegidas. Infelizmente, os alunos ignorantes que se juntam geralmente são atingidos no fogo cruzado e acabam levando as balas por elas. Não seja um otário.
6.) Olhe para a vida pessoal da pessoa, quais são seus hobbies, o que eles fazem etc.
Tudo o que posso dizer é que conheci os supostos praticantes de Hoodoo que estão brigando com Deus e o mundo, se autoafirmando os reis do Hoodoo, os donos desta tradição. Tudo aquilo que não está de acordo com sua opinião está errado e será errado, tudo pelo seu ego. Então, preste atenção: se a pessoa se autoafirma ser o rei do Hoodoo, abra os olhos. Pessoas que se autoafirmam não têm um pingo de caráter e não são praticantes reais de Hoodoo.
7.) Se eles têm altares "assustadores".
As bruxas/feiticeiras adoram as coisas "assustadoras". Elas geralmente têm altares decorados em preto, com crânios artificiais, bonecas de Voodoo, bichos de pelúcia, até mesmo restos humanos reais e coisas nocivas. O verdadeiro altar de um praticante de Hoodoo não é "assustador". No entanto, preciso enfatizar que a maioria dos praticantes nem sequer mantém altares. Altares são geralmente algo que os profissionais mantêm. A maioria dos praticantes leigos, em vez disso, terá um espaço de trabalho ou mesa de trabalho Hoodoo.
FALSOS PRATICANTES DE HOODOO/CONJURE/ROOTWORK
Sinais de alerta que alguém é um falso praticante de Hoodoo:
A pessoa é Wiccan/Bruxo e mistura Wicca/Bruxaria com Hoodoo. Este é talvez o maior problema atualmente. Por algum motivo, os Wiccans e Bruxos também gostam de "ensinar" o Hoodoo e vender suas próprias linhas de produtos conjurados online, especialmente em sites caça-níqueis.
A pessoa é membro de uma religião tradicional africana, como Voodoo, Santeria, Ifá, Palo, etc. Essas pessoas afirmam fazer Hoodoo, mas, quando as perguntas e técnicas têm que ser mostradas, elas recorrem às tradições de suas próprias religiões, em vez de Hoodoo propriamente dito.
A pessoa pratica Brujeria, a mágica folclórica tradicional do México e da América Latina. Tal como acontece com os membros das religiões tradicionais africanas, essas pessoas voltarão a fazer o que sabem fazer, ou seja, Brujeria. Brujeria pode ser semelhante ao Hoodoo, mas não é o mesmo.
A pessoa não usa a Bíblia em seu trabalho.
A pessoa pratica Louisiana Voodoo / New York Voodoo, mas apresenta isso como sendo praticante de Hoodoo. A principal diferença é que os praticantes de Louisiana Voodoo invocarão deuses ou espíritos pagãos, enquanto os praticantes de Hoodoo não o farão. Os praticantes de Louisiana Voodoo invocarão o Loa, o Orisha, até mesmo deuses pagãos como os deuses hindus. Os praticantes reais de Hoodoo Tradicional apenas trabalham com Deus, Jesus, o Espírito Santo, os santos e os antepassados.
A pessoa pratica feitiçaria, na definição original da palavra, ou seja, um malfeitor, uma pessoa que pratica magia negra injustificada. Eu também vi muitas histórias espantosas de pessoas que colocam maldições sobre outras por assuntos estúpidos, tolos e triviais. Mais uma vez, essas pessoas são feiticeiros, não praticantes de Hoodoo.
Infelizmente, alguns indivíduos têm se aproveitado da crescente popularidade do Hoodoo para promover práticas que não possuem qualquer relação com essa tradição. Um exemplo recorrente é o uso do nome "Hoodoo" como atrativo para vender rituais coletivos envolvendo Santa Muerte e outras práticas desvinculadas do verdadeiro caminho espiritual Conjure.
Esses rituais coletivos, apresentados como parte do Hoodoo, na realidade não refletem os fundamentos dessa prática ancestral. Trata-se de uma estratégia de marketing enganosa, onde o nome do Hoodoo é utilizado para atrair pessoas, enquanto a verdadeira essência dessa tradição é ignorada em favor de objetivos comerciais.
O Hoodoo autêntico é profundamente enraizado nas práticas espirituais afro-americanas e não incorpora figuras ou rituais alheios à sua base cultural e histórica. É essencial que os buscadores permaneçam atentos e questionem a autenticidade daqueles que oferecem serviços sob o nome do Hoodoo, garantindo que suas práticas estejam alinhadas com as verdadeiras tradições dessa poderosa espiritualidade.
Se você deseja se aprofundar no Hoodoo.....
Quer conhecer e se aprofundar mais em Hoodoo/Conjure/Rootwork e Rootdoctor?
Recomendo que faça meus cursos de Hoodoo Tradicional!!!
Segue link abaixo dos cronogramas de meus cursos de Hoodoo Tradicional, clique abaixo e veja meus cursos.
Tenho vários cursos sobre o Hoodoo. Aos interessados, podem falar comigo pelo WhatsApp: (16) 99282-9699, ou procurar na loja que está no site para os que desejam estudar comigo.
Se desejarem trabalhar com Mammon, o deus e senhor da riqueza, fortuna e prosperidade, deixarei abaixo o link para que possam adquirir o meu livro: Mammon: Segredos da Magia da Riqueza:

Espero que gostem qualquer duvida estou á dispor de todos!!!!!
Se precisa de uma leitura de Tarot, você pode falar comigo em meu Whatsapp pessoal clicando no link abaixo:
Me siga em meu instagram pessoal, basta clicar abaixo no link:
Agora se quer aprender o Hoodoo Tradicional:
Quer conhecer e se aprofundar mais em Hoodoo/Conjure/Rootwork e Rootdoctor?
Recomendo que faça meus cursos de Hoodoo Tradicional!!!
Segue link abaixo dos cronogramas de meus cursos de Hoodoo Tradicional, clique abaixo e veja meus cursos.
Para fazer meus cursos ou se juntar á Irmandade Secreta Hoodoo (toda pessoa que faz meus cursos estarão dentro da I.S.H e e terão acesso o curso e também como bonificação, acessarão textos exclusivos para membros da I.S.H, então vem para o nosso Circulo Interno Hoodoo (I.S.H)
Para adentrar á I.S.H, fale comigo pelo Whatsapp: (16) 99282-9699 ou clica no link abaixo e acesse de forma direta meu Whatsapp:
Grato pela atenção e lhes aguardo, abraços á todos os praticantes de Hoodoo/Conjure!!!
PAULO BULGARELLI.`. (DOCTOR WOLF.`.) (418)
Comments